quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Tito o pestinha

Pois como é normal hoje foi novamente dia de fazeres asneiras. Hoje quem foi para a loja foi o papá eu fiquei em casa. Ouvi-te a fazer barulhos mas não liguei grande coisa estavas sossegado e a mana também  por isso deixa andar. Mal pois claro já devia saber. Lá viestes ter comigo deste-me um abraço e disseste-me baixinho ao ouvido que andaste a meter água no chocolate na cozinha  estavas muito feliz com a tua obra. Quando fui ver lá estava a lata de nesquick cheia de água, o que vale é que já não tinha lá pó ou ia ser bonito. 
És um reguila mas eu amo-te assim mesmo!!!

1 comentário:

Nadine Pinto | Fotografia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.