Pois como é normal hoje foi novamente dia de fazeres asneiras. Hoje quem foi para a loja foi o papá eu fiquei em casa. Ouvi-te a fazer barulhos mas não liguei grande coisa estavas sossegado e a mana também por isso deixa andar. Mal pois claro já devia saber. Lá viestes ter comigo deste-me um abraço e disseste-me baixinho ao ouvido que andaste a meter água no chocolate na cozinha estavas muito feliz com a tua obra. Quando fui ver lá estava a lata de nesquick cheia de água, o que vale é que já não tinha lá pó ou ia ser bonito.
És um reguila mas eu amo-te assim mesmo!!!
1 comentário:
Enviar um comentário