terça-feira, 17 de agosto de 2010

A Sofia anda toda contente a dizer que viu nascer um pintainho no avó! Eu nunca vi ao vivo mas a filhota assistiu a tudo, desde ele começar a bicar a casca do ovo até sair cá para fora! Anda numa alegria que só visto!

7 comentários:

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

A Sofia ja teve mais sorte que Nós (eu e tu),tb nunca vi

Kristianna disse...

Eu sei o quao interessante deve ser para ela assistir a algo assim!!!
Eu cresci numa cidade, e lembro-me quando vi pela primeira vez e unica um pintainho a nascer, quando fui de ferias á aldeia dos meus pais...Fiquei a amar aquele pintainho durante muito tempo...heheh
ela certamente tambem!!!
beijinhos

Mami ( Sónia ) disse...

A Sofia adora estar ao pé dos coelhos e das galinhas, cabras, vacas etc e tem sorte porque os avós paternos moram aqui perto e tem coelhos e galinhas e tem horta e tudo e quando vamos aos meus pais ela lá vai ver as vacas, cabras , ovelhas, cavalos, porcos enfim tudo e ela adora como é normal!

Patrícia Teodoro disse...

Olha que já é uma experiência única e que poucas crianças têm o privilégio...um grande eijinho e que a Sofia mantenha o contacto com o rural que daqui a uns aninhos já não vai haver essa hipótese

IsabelCunha disse...

K belo momento assistiu a Sofia! Marcante

Rit♥Catita disse...

Numa idade em que se começa a tentar perceber o sentido da vida e como tudo começa, a tua filhota teve uma experiência reveladora: o nascimento de um pintaínho!
Podes crer que esse momento vai acompanhá-la para o resto da vida! Que linda experiência!

Carla disse...

OLá.
Passa no meu blog. Tenho um selinho para ti
Beijinhos