quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Hoje estou de parabens!!!!
Pois é hoje faço 32 anos. Na verdade nem sinto que já estou nos trinta, as vezes parece que ainda estou na escolinha na brincadeira com os amigos e colegas. É bom sentir-me assim!
Logo quando a filhota chegar da escolinha vamos fazer uns bolinhos juntas que ela adora ajudar a mãe e eu fico toda babada e depois claro vem cá o Gonçalo brincar com a Sofia que a festa é mais para ela!

15 comentários:

Marta disse...

Parabéns!
Um dia muito feliz :)

tavares disse...

Muitos parabéns , que tenhas um dia muito muito bom.
Beijinhos.

Mami ( Sónia ) disse...

Obrigada :)
Beijinhos

sofia disse...

Muitos parabéns! Que passes um dia em grande!
Bjs
Sofia

Paulinha disse...

Muitos parabéns querida e que tenhas um dia muito feliz.

Tudo de bom para ti!!
Beijinhos***

Nevoeiro de Verão disse...

Muitos Parabéns! Um dia muito feliz e tudo de bom... Pensa numa coisa... Nos trintas estamos melhor que nunca não é? :D

Beijo*
PS - Eu já só faltam 3 semaninhas para te apanhar xD

Patricia disse...

happy birthday....its also my husbands birthday today...!!!!

Mami ( Sónia ) disse...

Obrigada a todos pelos miminhos!!!
Beijinhos

Kristianna disse...

PARABENS!!!
Que tenhas um dia muito especial!!!
E olha, se os 50 sao os novos 30, nos com 30 somos umas tennagers ainda!!!
beijocas grandes!!!

Constança disse...

Parabéns muitas prendinhas e felicidades!!!

Amarela disse...

Parabéeeeeens!!!! Muitas, muitas felicidades e o melhor do mundo! Um beijinho*

Mami ( Sónia ) disse...

Obrigada a todas pelos miminhos :)
Beijinhos

meninaluaprimavera disse...

parabéns!parabéns!parabéns!

Vera Pontes disse...

priminha do coraçãoooooooooooooooo, MUITOS PARABÉNS!!!! Desejo que este dia se vá repetindo sempre cheia de energia e muita Luz!!!!! beijinhos grandesssssssssssssssss

Carla disse...

Já venho tarde... mas PARABÉNS!!!
Muitas felicidades.
Beijinhos