Hoje estou de parabens!!!!
Pois é hoje faço 32 anos. Na verdade nem sinto que já estou nos trinta, as vezes parece que ainda estou na escolinha na brincadeira com os amigos e colegas. É bom sentir-me assim!
Logo quando a filhota chegar da escolinha vamos fazer uns bolinhos juntas que ela adora ajudar a mãe e eu fico toda babada e depois claro vem cá o Gonçalo brincar com a Sofia que a festa é mais para ela!

15 comentários:
Parabéns!
Um dia muito feliz :)
Muitos parabéns , que tenhas um dia muito muito bom.
Beijinhos.
Obrigada :)
Beijinhos
Muitos parabéns! Que passes um dia em grande!
Bjs
Sofia
Muitos parabéns querida e que tenhas um dia muito feliz.
Tudo de bom para ti!!
Beijinhos***
Muitos Parabéns! Um dia muito feliz e tudo de bom... Pensa numa coisa... Nos trintas estamos melhor que nunca não é? :D
Beijo*
PS - Eu já só faltam 3 semaninhas para te apanhar xD
happy birthday....its also my husbands birthday today...!!!!
Obrigada a todos pelos miminhos!!!
Beijinhos
PARABENS!!!
Que tenhas um dia muito especial!!!
E olha, se os 50 sao os novos 30, nos com 30 somos umas tennagers ainda!!!
beijocas grandes!!!
Parabéns muitas prendinhas e felicidades!!!
Parabéeeeeens!!!! Muitas, muitas felicidades e o melhor do mundo! Um beijinho*
Obrigada a todas pelos miminhos :)
Beijinhos
parabéns!parabéns!parabéns!
priminha do coraçãoooooooooooooooo, MUITOS PARABÉNS!!!! Desejo que este dia se vá repetindo sempre cheia de energia e muita Luz!!!!! beijinhos grandesssssssssssssssss
Já venho tarde... mas PARABÉNS!!!
Muitas felicidades.
Beijinhos
Enviar um comentário