Isto é uma pequena amostra do que o fogo fez na terra dos meus pais. Onde dantes era tudo verde agora esta tudo preto, passado uma semana do incêndio ainda se sente o cheiro a queimado. Foi a aldeia com mais área queimada do concelho de Castro Daire. Foi uma dor imensa ver aquelas terras assim.
6 comentários:
Gostei do blog.
São de facto imagens horríveis que nos deixam com imensa mágoa...
E infelizmente imagens como estas podem ser vistas por quase todo o pais....
:(
É muito triste. Quem tem coragem para fazer estas coisas é um ser muito deplorável. desculpa que diga mas quem faz isto às nossas terras devia ser lançado ao fogo para ver se gostava.
É chocante.
Umbeijinho da M. e do S.
Que triste...
De facto... lamentável! Nem imagino como as pessoas que ficam afectadas material, mas mais importante, emocionalmente, se conseguem recompor e levar a vida para a frente... é muito triste!
PS-Obrigada pelo carinho, um abraço!!!
Enviar um comentário