O dia de ontem correu bem! Recebi muito mimo dos meus amores como se quer!
A minha amiga Lili veio cá almoçar com o Gonçalo e fez-me uma surpresa. Deu-me um lindo ramo de rosas e cantou-me os parabéns com um lindo bolo feito de donuts hihihihiih foi muito giro!
À noite tivemos um bolinho para cantar os parabéns com a Sofia e claro a prendinha dela para a mamã que eu amei! E assim lá fiz os 32 e para o ano temos mais :)
5 comentários:
A Sofia deu-te uma mala toda gira ...so bom gosto ;)
Parabéns e muitas felicidades! bjs
Felicidades!!!! :)
Muitos parabéns. Beijinhos
Oh miga tu desculpa esta amigaaaaaaaa...
Os meus grandesssss parabéns atrasadoossssssss!!
Mil beijõessss e mil e uma desculpas pelo atraso!!! :D
Enviar um comentário