sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O dia de ontem correu bem! Recebi muito mimo dos meus amores como se quer!
A minha amiga Lili veio cá almoçar com o Gonçalo e fez-me uma surpresa. Deu-me um lindo ramo de rosas e cantou-me os parabéns com um lindo bolo feito de donuts hihihihiih foi muito giro!
À noite tivemos um bolinho para cantar os parabéns com a Sofia e claro a prendinha dela para a mamã que eu amei! E assim lá fiz os 32 e para o ano temos mais :)

5 comentários:

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

A Sofia deu-te uma mala toda gira ...so bom gosto ;)

IsabelCunha disse...

Parabéns e muitas felicidades! bjs

Paulinha disse...

Felicidades!!!! :)

Inês Pereira disse...

Muitos parabéns. Beijinhos

Li disse...

Oh miga tu desculpa esta amigaaaaaaaa...
Os meus grandesssss parabéns atrasadoossssssss!!
Mil beijõessss e mil e uma desculpas pelo atraso!!! :D