quinta-feira, 26 de agosto de 2010

As minhas janelas antes e depois ,bem é mais só uma porque me esqueci de tirar fotos das outras duas da sala. Finalmente trocamos os cortinados da sala e quem os fez foi o meu querido primo Quim que também me fez os sofás! Obrigada priminho!!

O tom da parede é um malva suave e não lilás como parece nas fotos lol

5 comentários:

Rit♥Catita disse...

Gostei, ficou muito bem. Mas como estava anteriormente também não estava mau. ;) Às vezes as mudanças vazem-nos bem!

meninaluaprimavera disse...

Há que investir!
há uns tempos que apenas invisto no enxoval do bebé. ontem fiz a última compra, a banheira!
agora para a casa... vai ter de esperar mais um pouco mas ainda faltam os cortinados, o tapete e o candeeiro da sala, tapetes para a entrada e para o corredor e cortinados para o escritório e cozinha!!! coisa pouca não é?!?!lol
bj da M. e do S.

Mami ( Sónia ) disse...

Obrigada Rita! Nós até mudamos mais porque a sala não tem estores para proteger do calor e com os outros estar na sala era insuportável, assim pusemos estes e por trás tem um quebra luz.
Menina Lua as vezes tem de ser temos de por os filhotes a frente de tudo, nos já vivemos aqui a cinco anos e só agora e que temos candeeiros na casa toda lol
Beijokas

liliana disse...

Miga a tua sala está um máximo têm tudo haver contigo!!Beijs

Kristianna disse...

olha para dizer a verdade...gosto como estava antes, e como esta agora...
Eu tambem estou nesta casa ha pouco mais de ano e meio, vim para ca mes e meio antes da piolha nascer...e ainda ando a meter cortinados e candeeiros...os cortinados meti os ultimos na semana passada!!! e candeeiro falta-me ainda 1...
isto co filhos, tem mesmo que ser devagarinho, porque claro, primeiro eles!!!
beijinhos