segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tadinho do meu maridão que está a dar em louco fechado em casa....

5 comentários:

mama das gemeas disse...

o teu da em louco se ta em casa..o meu da em louco se tem de sair de casa LOLOL homens!! ainda dizem que nos è que somos complicadas :)
as melhoras!
bj*

Mami ( Sónia ) disse...

É verdade lol nunca estão contentes :)
Obrigada!
Beijinhos

Carla disse...

É mesmo complicado!
Ainda por mais os homens são muito piegas quando têm alguma coisa:)
Beijinhos

aprendereorganizar disse...

Mami rápidas melhoras ao maridão:)

Mami ( Sónia ) disse...

Carla mete piegas lol estou a brincar ele tem e muitas dores de cabeça coitado.
Obrigada pelas melhoras
Beijinhos