o teu da em louco se ta em casa..o meu da em louco se tem de sair de casa LOLOL homens!! ainda dizem que nos è que somos complicadas :)as melhoras!bj*
É verdade lol nunca estão contentes :)Obrigada!Beijinhos
É mesmo complicado!Ainda por mais os homens são muito piegas quando têm alguma coisa:)Beijinhos
Mami rápidas melhoras ao maridão:)
Carla mete piegas lol estou a brincar ele tem e muitas dores de cabeça coitado.Obrigada pelas melhoras Beijinhos
Enviar um comentário
5 comentários:
o teu da em louco se ta em casa..o meu da em louco se tem de sair de casa LOLOL homens!! ainda dizem que nos è que somos complicadas :)
as melhoras!
bj*
É verdade lol nunca estão contentes :)
Obrigada!
Beijinhos
É mesmo complicado!
Ainda por mais os homens são muito piegas quando têm alguma coisa:)
Beijinhos
Mami rápidas melhoras ao maridão:)
Carla mete piegas lol estou a brincar ele tem e muitas dores de cabeça coitado.
Obrigada pelas melhoras
Beijinhos
Enviar um comentário