Pois é! Eles ficam tão fofos a dormir! Eu às vezes estou que tempos a olhar para o meu filhote a dormir...é tão bom!
Muito fofinha mesmo!
É mesmo!Beijinhos
Que fofa!!!
Sabe tão bem olhar para eles quando estão a dormir não é? Beijinhos
Enviar um comentário
5 comentários:
Pois é! Eles ficam tão fofos a dormir! Eu às vezes estou que tempos a olhar para o meu filhote a dormir...é tão bom!
Muito fofinha mesmo!
É mesmo!
Beijinhos
Que fofa!!!
Sabe tão bem olhar para eles quando estão a dormir não é?
Beijinhos
Enviar um comentário