terça-feira, 6 de julho de 2010

Não sei o que se passa mas não consigo colocar os comentários no blog, e quando os tento ler eles desaparecem.... Que treta, Já perdi 4 comentários.....

3 comentários:

Kristianna disse...

Pois, axo que è mal geral...tb me da um erro qualquer...

Carla disse...

Também me está a acontecer:(

Constança disse...

a mim tb:( Que treta!!!!! BjinhO*