Pois, axo que è mal geral...tb me da um erro qualquer...
Também me está a acontecer:(
a mim tb:( Que treta!!!!! BjinhO*
Enviar um comentário
3 comentários:
Pois, axo que è mal geral...tb me da um erro qualquer...
Também me está a acontecer:(
a mim tb:( Que treta!!!!! BjinhO*
Enviar um comentário