É impossível eu conseguir limpar a casa toda hoje! Estão apenas 28 graus na minha sala e nem sequer bate cá o sol pela manhã. Nem quero pensar como vai ser à tarde!!!!
Está mesmo muito calor! A minha casa até é bem fresquinha, mas este dia o calor tem sido tanto, que nem ela escapa. A sorte é que á noite está melhor um bocadinho, mas tb é só mesmo um bocadinho.
Estou como a kristianna, tb queria um bocadinho de chuva.
4 comentários:
Ja somos duas...a minha casa è um forno!!!!
(quase que me atrevo a pedir assim bem baixinho para que ninguem oiça...um bocadinho de chuva...
Beijinhos
Está mesmo muito calor!
A minha casa até é bem fresquinha, mas este dia o calor tem sido tanto, que nem ela escapa. A sorte é que á noite está melhor um bocadinho, mas tb é só mesmo um bocadinho.
Estou como a kristianna, tb queria um bocadinho de chuva.
Eu nem escrever consigo...quanto mais fazer limpezas... aproveita e faz uma sesta...para pores umas horinhas de sono em dia! eh eh eh
mas onde vivem voces? numa fogueira' venham para aqui que está fesco
Enviar um comentário