Amanhã antes de ir para a praia, vou passar no ginásio vivafit para ver como é que aquilo funciona. Pelo que vi é só para mulheres o que me agrada muito, pois penso que estamos mais a vontade sem os olhares dos homens enquanto treinamos, e depois pelo que ouvi dizer adaptam o treino as nossas necessidades. E o melhor de tudo é que recebi pelo correio um desconto de 40% na inscrição!
Espero gostar pois estou mesmo a precisar de voltar a praticar desporto.
.bmp)
5 comentários:
Ora ai está um ginásio à maneira!!!
Vou ver se há algum aqui na minha zona!!!
Tenho ouvido falar muito bem dos vivafit mas para quem gosta de aulas de grupo e assim com mais power não é o melhor...mas sempre é melhor fazer qualquer desporto do que nenhum- beijinhos grandes e sim somos umas mete nojo que andamos na praia heheheh
ando a dizer que vou inscrever me num ginásio há séculos,mas canso me só de passar a porta,LOL. Mas,bem ando a precisar que já tou a ficar uma balofinha e pronto,mas,experimenta lá e depois diz como é,quem sabe animo,e desta vez a sério.
Beijinho*
Olha, posso ir contigo?? Para a praia e para o ginásio, claro! :D
Eu andei num Vivafit até quando estava grávida, a fazer Pilates, pois claro. Eu sou fã daquilo, eles já têm aulas de maior impacto físico a que chamam "body vive". Eu tinha o passe completo ia todos os dias à hora de almoço, deixei de ir porque aqui fechou, a gerente daquilo acho que se meteu em problemas, ainda não me inscrevi noutro ginásio porque estou à espera que reabra. Eu fazia circuito, body vive e pilates e quando fecharam iam introduzir o body balance. A maior vantagem é poderes ir a qualquer hora e fiz lá muitas amigas o espírito costuma ser engraçado, pelo menos aqui era...espero que volte a abrir rápido!
Beijinhos
Enviar um comentário