quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ontem foi dia de mudanças cá em casa. Já estava farta de ver o móvel que tinha na entrada então resolvi mudar e toca a aproveitar que o R. estava em casa para tratar de tudo. Assim enquanto eu fazia os queques ele desmontava o móvel e montava as novas prateleiras da entrada.
Acho que agora ficou com um ar mais leve, pelo menos eu gosto mais assim.
Antes e já a meio de tirar o que tinha no móvel
E agora como está.

8 comentários:

Paulinha disse...

Ficou muito bonito o hall :)

È sempre bom irmos mudando a disposição das coisas :)

Um beijinho***

SoraiaSilva disse...

Também gosto mais assim:)
Beijinhos*

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Acho que a mudança correu muito bem!!! Aprovado!

AVOGI disse...

Muito mais moderno. parabéns.kis :)

Sílvia disse...

Gostei muito... está mais leve :)

Kristianna disse...

Eu como sou adepta de pouca mobilia, e pouca decoraçao ( detesto moveis cheios de biblots e assim), gostei imenso da mudança...ficou mais sobrio...
beijocas

Mãe dos 3 putos (Eu..) disse...

Obrigado pela visita!!

Tens uma filhota muito gira! :)

E as prateleiras ficam, na minha opinião, melhor que o movél!!

Beijinhos

aprendereorganizar disse...

Bem giro...adorei sem dúvida muito mesmo...
Beijinhos
Catarina