Ontem foi dia de mudanças cá em casa. Já estava farta de ver o móvel que tinha na entrada então resolvi mudar e toca a aproveitar que o R. estava em casa para tratar de tudo. Assim enquanto eu fazia os queques ele desmontava o móvel e montava as novas prateleiras da entrada.
Acho que agora ficou com um ar mais leve, pelo menos eu gosto mais assim.
E agora como está.
8 comentários:
Ficou muito bonito o hall :)
È sempre bom irmos mudando a disposição das coisas :)
Um beijinho***
Também gosto mais assim:)
Beijinhos*
Acho que a mudança correu muito bem!!! Aprovado!
Muito mais moderno. parabéns.kis :)
Gostei muito... está mais leve :)
Eu como sou adepta de pouca mobilia, e pouca decoraçao ( detesto moveis cheios de biblots e assim), gostei imenso da mudança...ficou mais sobrio...
beijocas
Obrigado pela visita!!
Tens uma filhota muito gira! :)
E as prateleiras ficam, na minha opinião, melhor que o movél!!
Beijinhos
Bem giro...adorei sem dúvida muito mesmo...
Beijinhos
Catarina
Enviar um comentário