Grandes fotos=grandes momentos
Oh Mami, ja sei a quem a tua princesa sai!!!Es tao bonita, tal como a tua filhota!!!!!Beijocas para as duas...
Que saudades da praia!!!Além disso estou desejosa de ver a reacção do Miguel na praia:,-)Beijinhos(obrigada pelo comentário)
calor em portugal...chuva na australia. adorei ler o teu cantinho...bjspatriciahttp://tresamores-patricia.blogspot.com
lindas fotos!!!
Como sempre fotos maravilhosassssss!! :DBeijoesssssssssssssssssssssssss
Com o biquíni novo!!!eh eh eh As fotos estão lindas e a mamã da bebecas também!!!
Gira gira gira e frisadinha como se diz por cá. felicidades para os três.kis :)
Enviar um comentário
8 comentários:
Grandes fotos=grandes momentos
Oh Mami, ja sei a quem a tua princesa sai!!!
Es tao bonita, tal como a tua filhota!!!!!
Beijocas para as duas...
Que saudades da praia!!!
Além disso estou desejosa de ver a reacção do Miguel na praia:,-)
Beijinhos
(obrigada pelo comentário)
calor em portugal...chuva na australia. adorei ler o teu cantinho...
bjs
patricia
http://tresamores-patricia.blogspot.com
lindas fotos!!!
Como sempre fotos maravilhosassssss!! :D
Beijoesssssssssssssssssssssssss
Com o biquíni novo!!!eh eh eh
As fotos estão lindas e a mamã da bebecas também!!!
Gira gira gira e frisadinha como se diz por cá. felicidades para os três.kis :)
Enviar um comentário