domingo, 23 de maio de 2010


8 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Grandes fotos=grandes momentos

Kristianna disse...

Oh Mami, ja sei a quem a tua princesa sai!!!
Es tao bonita, tal como a tua filhota!!!!!
Beijocas para as duas...

Carla disse...

Que saudades da praia!!!
Além disso estou desejosa de ver a reacção do Miguel na praia:,-)
Beijinhos
(obrigada pelo comentário)

Patricia disse...

calor em portugal...chuva na australia. adorei ler o teu cantinho...
bjs
patricia
http://tresamores-patricia.blogspot.com

sofia disse...

lindas fotos!!!

Li disse...

Como sempre fotos maravilhosassssss!! :D
Beijoesssssssssssssssssssssssss

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Com o biquíni novo!!!eh eh eh
As fotos estão lindas e a mamã da bebecas também!!!

AVOGI disse...

Gira gira gira e frisadinha como se diz por cá. felicidades para os três.kis :)