sábado, 29 de maio de 2010

Não devo estar bem só pode! Como é possível as cinco da manhã não ter sono????? E pior levantei-me e fui passar a ferro....
Estou doida!!!

1 comentário:

sofia disse...

sim louca mesmo, eu esta noite também tive uma insónia das 3 ás 5, mas ás 5 decidi acordar o nuno para ocupar o tempo de uma maneira mais proveitosa :)