Não. É doce e lindo!!!
Há tanta coisa para menina....Depois há lá uns cantinhos com roupa de menino!O lado bom, gasta-se menos! São lindas as coisas da tua princesa!!!Beijinhos
Enviar um comentário
2 comentários:
Não. É doce e lindo!!!
Há tanta coisa para menina....
Depois há lá uns cantinhos com roupa de menino!
O lado bom, gasta-se menos!
São lindas as coisas da tua princesa!!!
Beijinhos
Enviar um comentário