quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tem lá coisa mais doce do que pai e filha irem juntos as compras e trazerem um chupa para mamã?!

2 comentários:

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Não. É doce e lindo!!!

Carla disse...

Há tanta coisa para menina....
Depois há lá uns cantinhos com roupa de menino!
O lado bom, gasta-se menos!
São lindas as coisas da tua princesa!!!
Beijinhos