segunda-feira, 10 de maio de 2010

Detesto ir ao dentista! E mais não digo....

2 comentários:

Mãe dos 3 putos (Eu..) disse...

também eu!! Até tremo!!!
Detesto detesto detesto!!!

boa sorte

Carla disse...

Eu conheço esse sentimento!!!