também eu!! Até tremo!!!Detesto detesto detesto!!!boa sorte
Eu conheço esse sentimento!!!
Enviar um comentário
2 comentários:
também eu!! Até tremo!!!
Detesto detesto detesto!!!
boa sorte
Eu conheço esse sentimento!!!
Enviar um comentário