ora sempre há alguém que diz algo acertado . clap, clap, clap, sou eu a bater palmas. entrei por aqui, a porta estava aberta por isso entrei , fiz mal? é que não fui convidada. virei na volta do correio. kis :) ah e fiquei por uma razão o template que aqui está tb já o tive no meu blogue e por isso fiquei a apreciar,
5 comentários:
Lol!!!!
Epá não lhes dez ideias...pq hoje tou rodiada de gente estupida e deviam pagar mas a mim n ao estado
ora sempre há alguém que diz algo acertado . clap, clap, clap, sou eu a bater palmas. entrei por aqui, a porta estava aberta por isso entrei , fiz mal? é que não fui convidada. virei na volta do correio. kis :) ah e fiquei por uma razão o template que aqui está tb já o tive no meu blogue e por isso fiquei a apreciar,
Avogi é sempre bem vinda ao meu cantinho :)
Beijinhos
Tania realmente a tua ideia não é nada má hihihihihi e é bem melhor :)
Beijokas
Enviar um comentário