terça-feira, 27 de abril de 2010

Se a estupidez pagasse imposto o Estado estava riquíssimo!!!!

5 comentários:

Kristianna disse...

Lol!!!!

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Epá não lhes dez ideias...pq hoje tou rodiada de gente estupida e deviam pagar mas a mim n ao estado

AVOGI disse...

ora sempre há alguém que diz algo acertado . clap, clap, clap, sou eu a bater palmas. entrei por aqui, a porta estava aberta por isso entrei , fiz mal? é que não fui convidada. virei na volta do correio. kis :) ah e fiquei por uma razão o template que aqui está tb já o tive no meu blogue e por isso fiquei a apreciar,

Mami ( Sónia ) disse...

Avogi é sempre bem vinda ao meu cantinho :)

Beijinhos

Mami ( Sónia ) disse...

Tania realmente a tua ideia não é nada má hihihihihi e é bem melhor :)
Beijokas