terça-feira, 27 de abril de 2010

A filhota já está boa!!!! Anda muito mimada como é normal depois destas febres, de certeza que foram os dentitos pois ela queixava-se muito da boca...
A mãe é que esta doente agora, fica boa a filha para a mãe ficar com febre, mas já estou a melhorar que é o que importa!

3 comentários:

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Obrigada pelas melhoras!!! Estou a ver que a tua princesinha também esteve doentinha...Ainda bem que melhorou! Espero que também tu melhores rápido!
Beijinhos grandes da mamã e pipoca!

Kristianna disse...

Ohhh, as melhoras para a princesa e para a mamã!!
È tao chao quando elas estao doentitas...
Beijinhos grandes

Mami ( Sónia ) disse...

Mamã pipoca e Kristianna obrigada as duas pelos desejos de melhoras :)
Beijokas grandes