A filhota já está boa!!!! Anda muito mimada como é normal depois destas febres, de certeza que foram os dentitos pois ela queixava-se muito da boca...
A mãe é que esta doente agora, fica boa a filha para a mãe ficar com febre, mas já estou a melhorar que é o que importa!
3 comentários:
Obrigada pelas melhoras!!! Estou a ver que a tua princesinha também esteve doentinha...Ainda bem que melhorou! Espero que também tu melhores rápido!
Beijinhos grandes da mamã e pipoca!
Ohhh, as melhoras para a princesa e para a mamã!!
È tao chao quando elas estao doentitas...
Beijinhos grandes
Mamã pipoca e Kristianna obrigada as duas pelos desejos de melhoras :)
Beijokas grandes
Enviar um comentário