Ontem lá fui eu à Junta de Freguesia para carimbar o papel do desemprego. Até parece que cometi algum crime para ter de me apresentar regularmente para verem que não fugi para lado nenhum. Não é que me incomode ter de lá ir mas é o principio da coisa, ou eles acham mesmo que se nos tivermos de apresentar lá de 15 em 15 dias grande parte do pessoal não arranja trabalho não declarado? Mas pronto são as regras e lá fui eu e a S. passear até a Junta!
1 comentário:
Sempre odiei isso!
Parecem as apresentações à policia por estar em liberdade condicional!
Não é por fazerem apresentações de 15 em 15 dias que muita gente não está a trabalhar e a receber subsidio.
Se fosse para impedir fosse quem fosse de receber subsidio e trabalhar ao mesmo tempo, faziam as coisas de outra mnaneira! Mas lá está não se pode esperar grande coisa da organização neste pais. Por isso é que há muita gente no desemprego a receber mais de mil euros e deixa-se estar porque não o vais trocar por um trabalho a ganhar 500, ou 600.
Não recrimino, fazia o mesmo!!! O pior é aqueles que ganham 400.
Enfim, vou ficar por aqui porque há coisas neste pais que me revoltam mesmo!
Enviar um comentário