quinta-feira, 22 de abril de 2010

Estou proibida pelo maridão de ir a zara kids.....

3 comentários:

Li disse...

hihhiihi
Os vestidos são magnificos, adorei os calções, o boné então é muito fofinho! :D
Parabéns pelas escolhas!! :D
Beijnhos grandesssssssssss

LoveXL disse...

eheheh! É só modelitos! Estas piolhas são umas autenticas bonecas nas nossas mãos! ;)

Kristianna disse...

Coisinhas tao lindas!!!!!