domingo, 25 de abril de 2010

Que noite terrível que tivemos hoje. A S. passou a noite com febre chegando mesmo a ter 39 graus!!! Foi terrível mesmo... Felizmente agora parece estar melhor, mas mesmo assim vamos ter  cuidado, era para irmos ao parque da cidade a um piquenique e já não vamos, não queremos arriscar.

8 comentários:

LoveXL disse...

espero que a pequenita esteja melhor!

bjinhos

Mami ( Sónia ) disse...

LoveXL, obrigada :)
Ela hoje já esta boa, já não tem febre e já foi a escolinha!!!~
Beijokas

Carla disse...

Ainda bem que a S está melhor!
Eu fico com o coração tão apertado quando o meu tem alguma coisa...
Mas continuo a achar que eles são mais resistentes que nós!
Beijinhos e boa semana!

Mami ( Sónia ) disse...

Carla,obrigada!
Também acho que eles são mais fortes do que pensamos mas mesmo assim custa tanto!!!
Beijokas

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

quase de certeza que foi do solinho de ontem...é normal o corpinho deles n esta habituado a todo este calor e depois reage...ja aconteceu 2 vezes ao Santiago este ano...febre alta alias bem alta de noite e dps demanha n era c ele..e o dia antes tinha sido bem quente

Mami ( Sónia ) disse...

Tania também pensei que fosse do tempo mas ela depois queixou-se muito dos dentes, devem estar para nascer os molares, e se calhar foi tudo junto

Fada do Lar disse...

Espero que já tenha passado... miminhos à fofinha!
Assim que entram para a escola é normal ter estas febrezinhas, afinal ficam mais expostos aos bicharocos ;)
Beijokas

Mami ( Sónia ) disse...

Fada do lar obrigada :)
Pois agora pelos vistos vai ser normal, mas acho que desta vez foi mesmo dos dentes, mas tambem já passou e ainda bem :)
Beijinhos