Bem, se nao tivesse a chover aqui tambem, eu ate te dizia para a mandares para ca...(eu adoro chuva!!!)è tao bom ver chover, ouvir chover...e andar á chuva!!!Bjos
Enviar um comentário
1 comentário:
Bem, se nao tivesse a chover aqui tambem, eu ate te dizia para a mandares para ca...(eu adoro chuva!!!)
è tao bom ver chover, ouvir chover...e andar á chuva!!!
Bjos
Enviar um comentário