terça-feira, 30 de março de 2010


Se tem coisa que detesto fazer é ir a depilação, pois sofro imenso. Aquilo doí-me que só visto, a minha sorte é que a minha esteticista é uma querida senão expulsava-me tal a minha figura ridícula lol
Mas adoro a sensação de leveza com que saio de lá, é tão bom!

1 comentário:

eu e as minhas coisas disse...

acho que todas gostamos do resultado final, mas ninguém gosta do processo... eu normalmente faço em casa, principalmente no Inverno (sai muito mais barato)...
bjnhs