quarta-feira, 24 de março de 2010

Aqui está o melhor amigo da minha filha: o ursinho Pooh.
Tem dois um gigante em casa onde ela gosta de se sentar e aninhar e um mais pequeno que leva para todo o lado, são inseparáveis.

Sem comentários: