sábado, 6 de março de 2010


Não é linda a minha princesa???
Apareceu-me assim hoje de manhã a dizer que queria ir passear a pé com a mamã!

3 comentários:

Kristianna disse...

Que linda!!! Tem uns caracolinhos deleciosos!!!
E de oculos de sol, fica toda fashion!!!

xanó disse...

Olá Mami ! Que estilo , muito bem é linda mesmo , muitos parabéns por essa linda princesa .
Beijos para vocês duas da Xanó
Sandra

Mami ( Sónia ) disse...

Obrigada :)