terça-feira, 16 de março de 2010


Detesto tomar comprimidos, atrapalho-me toda a maior parte das vezes....Mas tem de ser já não suporto a dor no braço, logo vou fazer um raio-x a cervical vamos lá ver se está tudo bem.

1 comentário:

Kristianna disse...

Tambem detesto comprimidos...e so os tomo mesmo quando nao suporto mais as dores, normalmente de cabeça...espero que fiques bem rapidinho...
as melhoras
beijinhos