Tenho os meus amores doentinhos....
O Tito sofre com os dentinhos e não dormiu a noite toda, acordei de hora a hora com ele. A Sofia tem alguma virose, mas já estou a tratar do assunto.
Ainda bem que pelo menos nenhum tem febre.
Deves estar de rastos... As melhoras deles :) O Afonso esteve quase um mês doente... entre pneumonia, amigdalite e uma virose que lhe deu febre 3 dias e mais nada?!... É o primeiro ano de escolinha.. é sempre a somar! MUITOS, muitos beijinhos de MELHORAS♥
Desejo melhoras aos dois! Gosto tanto de vir aqui, que linkei seu espaco na parte Blogs que me Projetam no http://projetandopessoas.blogspot.com// Bj Sandra
12 comentários:
As melhoras dos pequenotes, bj
As melhoras.
Beijinhos.
Ohhh pahhh que coisa ! As melhoras :). Nós andamos assim lá em casa 3 semanas.... pode ser que aí seja mais levezinho :)
oh... espero que fiquem bem rapidamente!
bjinhos*
As melhoras..
kisses***
As melhoras rápidas!!! Vê-los sofrer é terrível!!!
Beijinho
As melhoras dos teus pequeninos!
As melhoras! Beijinhos *
Deves estar de rastos... As melhoras deles :) O Afonso esteve quase um mês doente... entre pneumonia, amigdalite e uma virose que lhe deu febre 3 dias e mais nada?!... É o primeiro ano de escolinha.. é sempre a somar!
MUITOS, muitos beijinhos de MELHORAS♥
Desejo melhoras aos dois!
Gosto tanto de vir aqui, que linkei seu espaco na parte Blogs que me Projetam no http://projetandopessoas.blogspot.com//
Bj Sandra
As melhoras rápidas dos dois!
Beijinhos
Esta altura do ano é péssima... há viroses por todo o lado. Cá em casa também estivemos assim...
Enviar um comentário