terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tenho os meus amores doentinhos....
O Tito sofre com os dentinhos e não dormiu a noite toda, acordei de hora a hora com ele. A Sofia tem alguma virose, mas já estou a tratar do assunto.
Ainda bem que pelo menos nenhum tem febre.

12 comentários:

flor disse...

As melhoras dos pequenotes, bj

Marlene, Simão e Martim disse...

As melhoras.
Beijinhos.

Miss Worm disse...

Ohhh pahhh que coisa ! As melhoras :). Nós andamos assim lá em casa 3 semanas.... pode ser que aí seja mais levezinho :)

mão da mãe disse...

oh... espero que fiquem bem rapidamente!
bjinhos*

rosa_chiclet disse...

As melhoras..

kisses***

Cris ♥ disse...

As melhoras rápidas!!! Vê-los sofrer é terrível!!!
Beijinho

Princesa disse...

As melhoras dos teus pequeninos!

Dreams and Chocolate disse...

As melhoras! Beijinhos *

Rute disse...

Deves estar de rastos... As melhoras deles :) O Afonso esteve quase um mês doente... entre pneumonia, amigdalite e uma virose que lhe deu febre 3 dias e mais nada?!... É o primeiro ano de escolinha.. é sempre a somar!
MUITOS, muitos beijinhos de MELHORAS♥

Sandra Portugal disse...

Desejo melhoras aos dois!
Gosto tanto de vir aqui, que linkei seu espaco na parte Blogs que me Projetam no http://projetandopessoas.blogspot.com//
Bj Sandra

Carla disse...

As melhoras rápidas dos dois!
Beijinhos

Faz de Conta disse...

Esta altura do ano é péssima... há viroses por todo o lado. Cá em casa também estivemos assim...