sexta-feira, 20 de janeiro de 2012



E ontem à noite lá fomos comprar 2 peixes para a Sofia que os dela já tinham partido para outros mares.
Um chama-se Garfield e o outro Oddie!

1 comentário:

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Estamos na mesma onda :D esperemos que os novos inquilinos tb :P

Beijos