Home alone...not!!
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
E ontem à noite lá fomos comprar 2 peixes para a Sofia que os dela já tinham partido para outros mares.
Um chama-se Garfield e o outro Oddie!
1 comentário:
Tânia (Mamã do Santiago)
disse...
Estamos na mesma onda :D esperemos que os novos inquilinos tb :P
Beijos
20 de janeiro de 2012 às 06:07
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Estamos na mesma onda :D esperemos que os novos inquilinos tb :P
Beijos
Enviar um comentário