Uau....sogrinha entao ehehe
e ao primeiro beijo, já assististe? brincadeirinha ;), essa parte nem gostamos de imaginar sequer, não é?crescem depressa de mais....beijinhos*
Se assistir vai-me dar um treco lololol
Ihih...Para uma princesa um principe!BjinhO
AHAHAHAHAH olha tu ainda gostas de conhecer o genro, há mamãs que não :P
Enviar um comentário
5 comentários:
Uau....sogrinha entao ehehe
e ao primeiro beijo, já assististe? brincadeirinha ;), essa parte nem gostamos de imaginar sequer, não é?
crescem depressa de mais....
beijinhos*
Se assistir vai-me dar um treco lololol
Ihih...
Para uma princesa um principe!
BjinhO
AHAHAHAHAH olha tu ainda gostas de conhecer o genro, há mamãs que não :P
Enviar um comentário