quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

E ontem conheci o A. Que é o namorado da Sofia. Devo dizer que é bem giro! Tem bom gosto a minha princesa!

5 comentários:

Futura mãmã disse...

Uau....sogrinha entao ehehe

mão da mãe disse...

e ao primeiro beijo, já assististe? brincadeirinha ;), essa parte nem gostamos de imaginar sequer, não é?

crescem depressa de mais....

beijinhos*

Sónia disse...

Se assistir vai-me dar um treco lololol

Anónimo disse...

Ihih...
Para uma princesa um principe!
BjinhO

Cátia disse...

AHAHAHAHAH olha tu ainda gostas de conhecer o genro, há mamãs que não :P