Hoje fomos comprar o resto das coisas que faltavam para por o quarto completo.
Lá compramos o varão novo para os cortinados, os cortinados, umas prateleiras e mais um armário. Como chegamos a casa todos cansados só vamos por tudo no lugar na sexta feita que é quando o pai está o dia todo em casa e assim fazemos os furos todos de seguida.
Sabe muito bem ver tudo a ganhar forma!
3 comentários:
No final vai compensar !
nao te esqueças das fotos :P
Sabe muito bem mesmo ver tudo quase pronto! É um alivio! :)
Gosto tanto destes dias de comprar coisas para casa e remodelar a casa. Ando cheia de vontade de fazer isso... :)
Enviar um comentário