terça-feira, 21 de junho de 2011

Hoje fomos comprar o resto das coisas que faltavam para por o quarto completo.
Lá compramos o varão novo para os cortinados, os cortinados, umas prateleiras e mais um armário. Como chegamos a casa todos cansados só vamos por tudo no lugar na sexta feita que é quando o pai está o dia todo em casa e assim fazemos os furos todos de seguida.
Sabe muito bem ver tudo a ganhar forma!

3 comentários:

anasantos79 disse...

No final vai compensar !

nao te esqueças das fotos :P

La Carlota disse...

Sabe muito bem mesmo ver tudo quase pronto! É um alivio! :)

Amarela disse...

Gosto tanto destes dias de comprar coisas para casa e remodelar a casa. Ando cheia de vontade de fazer isso... :)