hummm alguém te chateou! deixa pra lá é isso memso e a felicidade incomoda muita gente eu tb tenho esbarrado com gente com dores decotovelo, infelizmente kis :=( e nao esmoreças anda prá frente
Se é AMIGA!!! Há pessoas que ficam tão incomodadas com a felicidade dos outros!!! SÊ sempre feliz e deixa os ignorantes para trás!!! Incrível como há tanta gente mesquinha por aí! Beijinhos grandes, grandes!
sim sem duvida se é por isso, é mesmo complicado a dor de corno, mas deixa lá, eu tambem ás vezes recebia, agora deixei de me preocupar, era o que faltava, desde que não intrefira com os meus filhotes que não se podem defender tudo bem o resto esqueçe e sê feliz jinhos xana
13 comentários:
Uiii... grande frase!
Sabes que aquilo é duro, e a nascer deve custar :D
Bota lixada nisso, mulher :)
Então? Porquê essa constatação agora?
hummm alguém te chateou! deixa pra lá é isso memso e a felicidade incomoda muita gente eu tb tenho esbarrado com gente com dores decotovelo, infelizmente
kis :=(
e nao esmoreças anda prá frente
Então, o que é que se passou?
beijinhos
Eh pá, dizem que sim.
Então?
Ando fartinha dos anónimos armados em parvos que por não terem vida própria invejam a dos outros.
Bando de desocupados isso sim!!!
Beijinho a todas :)
Bota lixado nisso.
Esquece :)
Se é AMIGA!!! Há pessoas que ficam tão incomodadas com a felicidade dos outros!!! SÊ sempre feliz e deixa os ignorantes para trás!!! Incrível como há tanta gente mesquinha por aí!
Beijinhos grandes, grandes!
sim sem duvida se é por isso, é mesmo complicado a dor de corno, mas deixa lá, eu tambem ás vezes recebia, agora deixei de me preocupar, era o que faltava, desde que não intrefira com os meus filhotes que não se podem defender tudo bem o resto esqueçe e sê feliz
jinhos xana
Oh, se é!!!
Mas não ligues...
Enviar um comentário