sábado, 11 de junho de 2011

A dor de corno é sem dúvida lixada!!!!!

13 comentários:

Tany disse...

Uiii... grande frase!

Cláudia disse...

Sabes que aquilo é duro, e a nascer deve custar :D

La Carlota disse...

Bota lixada nisso, mulher :)

Sílvia disse...

Então? Porquê essa constatação agora?

AVOGI disse...

hummm alguém te chateou! deixa pra lá é isso memso e a felicidade incomoda muita gente eu tb tenho esbarrado com gente com dores decotovelo, infelizmente
kis :=(
e nao esmoreças anda prá frente

hoje vou casar assim disse...

Então, o que é que se passou?

beijinhos

Lacorrilha disse...

Eh pá, dizem que sim.

Patricia disse...

Então?

Mami ( Sónia ) disse...

Ando fartinha dos anónimos armados em parvos que por não terem vida própria invejam a dos outros.
Bando de desocupados isso sim!!!

Beijinho a todas :)

Ju disse...

Bota lixado nisso.
Esquece :)

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Se é AMIGA!!! Há pessoas que ficam tão incomodadas com a felicidade dos outros!!! SÊ sempre feliz e deixa os ignorantes para trás!!! Incrível como há tanta gente mesquinha por aí!
Beijinhos grandes, grandes!

as artes da xana disse...

sim sem duvida se é por isso, é mesmo complicado a dor de corno, mas deixa lá, eu tambem ás vezes recebia, agora deixei de me preocupar, era o que faltava, desde que não intrefira com os meus filhotes que não se podem defender tudo bem o resto esqueçe e sê feliz
jinhos xana

Pipa disse...

Oh, se é!!!
Mas não ligues...