quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eu- Porque pintaste a parede?
Ela- Porque sou malandra!!!

15 comentários:

PrincesSu disse...

hehehe

a tua filha é demais :)

Mónica disse...

Ups.. hehe Essa tá boa! Malandra.. :P

Ana ツ disse...

LOOL

Tão querida... e esperta!
A foto que tens no titulo está espetacular... Quando tiver de bebe tb gostava de fazer uma sessão assim...

Beijinhooooooo

Mara disse...

LOL! Malandra e honesta! :)
Beijocas

Lena disse...

Malandra, mas muito fofa :D!!!
bjs

Fernanda disse...

Que linda a foto nova!!! Adorei!! Beijinhos

Niki disse...

ahahahahahahaahahah e como se pode ralhar depois dessa resposta?

Beijinho

Brilhos e Fascínios disse...

Malandra e mesmo querida :D

Lia disse...

Ai que malandreca!!!

DADE disse...

lol o que me ri com a resposta da sofia estes miudos sao uns malandrecos como aprendem estas coisas,lol, beijinhos voces 4...

Elsa disse...

Eles já fazem a saber que não podem, mas não resistem, a tua filhota é bem desenrascada, antes que lhe chama-ses tu, já ela falou.
Jocas

Cláudia disse...

Amiga, quem diz a verdade, não merece castigo ... :D

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

E é uma malandreca linda!!!

Me,myself & I! disse...

Lol!!!

anasantos79 disse...

Malandreca mesmo :P