Já não me lembrava de ir sozinha com o Rui ao cinema. Temos ido muitas vezes mas sempre para ver filmes animados com a Sofia. Desta vez resolvemos ir só nós, também merecemos não? O filme fui eu que escolhi claro. Gostei do filme, estava à espera de uma coisa e saiu outra, foi bom, muito bom. Uma tarde bem passada a dois como merecemos...

4 comentários:
Gostou do filme? Tinha na ideia que era um filme mais infantil... me enganei entao?
Ando curiosa para ver este filme... ajuda eu gostar assim a modos que muito da moçoila Angelina, mas não creio q haja uma oportunidade tão cedo.
Jei eu adorei o filme, não achei muito infantil, é um bom filme para passar uma tarde :)
Enviar um comentário