Quem me conhece sabe que nunca fui muito dada a usar cremes, seja de rosto ou de corpo. Eu até os compro mas acabam por fica na prateleira a olhar para mim e a perguntarem.se porque estão ali só a apanhar pó.
Esta semana resolvi começar a cuidar mais de mim. Por isso consultas em dia, renovei parte do guarda roupa que bem precisava, cortei o cabelo, fiz uma limpeza de pele e espanto dos espantos hoje fui comprar uns cremes de rosto.
Comprei da Garnier que é uma marca que gosto e sempre usei, mesmo que pouco. Vamos lá a ver se desta vez uso tudo até ao fim. Tenho mesmo de cuidar mais de mim, afinal não estou a ir para nova.



10 comentários:
:) eu também gosto de cabelo comprido mas o meu estava mt estragado com restos de tintas estava a precisar, agora é tratar melhor dele e deixa-lo crescer como eu gosto.
O BB cream é tipo base? Ja tive para comprar mas estou reticente. Depois dá me a tua opinião.
Pelo que me percebi sim é uma espécie de base e este também tem protector suave, vou ver se amanhã já uso porque comprei só hoje e ainda nem tive tempo de usar :)
Depois vai dando fedbeck pq tb eu estou a precisar de creminhos e nao sei quais comprar :/
Beijos
Fazes bem querida :) não vamos para novas!
Esta semana estive mesmo a olhar para o primeiro.... mas depois deixei-o lá. Só costumo usar óleo de amendoas doces, mas para o contorno dos olhos acho que faz falta, qualquer dia estou com eles semi-serrados e ainda não tenho 40, eheheh.
Beijocas e depois mostra lá o teu corte novo :)
'I sell dreams not creams'
Conselho: lave a cara com água do Luso. Muito mais eficaz do que qualquer creme.
'I sell dreams, not creams'
Conselho: lave a cara com água do Luso. Muito mais eficaz do que qualquer creme.
I sell dreams, not creams
Conselho: lave a cara com água do Luso. Muito mais eficaz do que qualquer creme, por mais caro que seja.
O BB cream é muito bom. Funciona como hidratante, protector solar e base. Adoro!
Enviar um comentário