sexta-feira, 6 de junho de 2014

Cremes

Quem me conhece sabe que nunca fui muito dada a usar cremes, seja de rosto ou de corpo. Eu até os compro mas acabam por fica na prateleira a olhar para mim e a perguntarem.se porque estão ali só a apanhar pó. 
Esta semana resolvi começar a cuidar mais de mim. Por isso consultas em dia, renovei parte do guarda roupa que bem precisava, cortei o cabelo, fiz uma limpeza de pele e espanto dos espantos hoje fui comprar uns cremes de rosto.
Comprei da Garnier que é uma marca que gosto e sempre usei, mesmo que pouco. Vamos lá a ver se desta vez uso tudo até ao fim. Tenho mesmo de cuidar mais de mim, afinal não estou a ir para nova.




10 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sónia disse...

:) eu também gosto de cabelo comprido mas o meu estava mt estragado com restos de tintas estava a precisar, agora é tratar melhor dele e deixa-lo crescer como eu gosto.

Cláudia disse...

O BB cream é tipo base? Ja tive para comprar mas estou reticente. Depois dá me a tua opinião.

Sónia disse...

Pelo que me percebi sim é uma espécie de base e este também tem protector suave, vou ver se amanhã já uso porque comprei só hoje e ainda nem tive tempo de usar :)

Jei disse...

Depois vai dando fedbeck pq tb eu estou a precisar de creminhos e nao sei quais comprar :/
Beijos

Lucia Silva disse...

Fazes bem querida :) não vamos para novas!
Esta semana estive mesmo a olhar para o primeiro.... mas depois deixei-o lá. Só costumo usar óleo de amendoas doces, mas para o contorno dos olhos acho que faz falta, qualquer dia estou com eles semi-serrados e ainda não tenho 40, eheheh.

Beijocas e depois mostra lá o teu corte novo :)

r disse...

'I sell dreams not creams'
Conselho: lave a cara com água do Luso. Muito mais eficaz do que qualquer creme.

osbandalhos disse...

'I sell dreams, not creams'
Conselho: lave a cara com água do Luso. Muito mais eficaz do que qualquer creme.

osbandalhos disse...

I sell dreams, not creams

Conselho: lave a cara com água do Luso. Muito mais eficaz do que qualquer creme, por mais caro que seja.

Marlene, Simão e Martim disse...

O BB cream é muito bom. Funciona como hidratante, protector solar e base. Adoro!