Já tenho o meu computador de volta!!! Felizmente um colega do meu marido é craque nestas coisas e arranja-nos o computador. Desta vez foi um vírus novo que anda aí, tem cerca de um mês e os antivírus ainda não o reconhecem. Pelos vistos entra no sistema através de uma suposta atualização do mesmo, por isso nem damos conta, uma vez cá dentro limpa o disco de tal maneira que o computador nem reconhece o disco. O colega do meu marido felizmente tinha um programa que consegue salvar ao computadores assim, mas ele disse que se fosse a uma loja o mais certo era termos de comprar um novo.
Assim ficamos com o computador arranjado e veio com melhorias exta!! Já disse ao Rui para ele ver a escala do colega para eu lhe mandar um docinho a agradecer. É o minino que posso fazer.
2 comentários:
Q sorte do colega que vai ganhar um docinho teu :)
isso é que foi sorte!!!
Enviar um comentário