terça-feira, 24 de setembro de 2013

A olharem para o meu filho com ar de reguila e perguntam como se chama a menina??? WTF ???? Estão a brincar certo?

2 comentários:

Claudia disse...

Deve ser Sonia porque ele tem mesmooo cara de rapaz

Carolina Cardoso Silveira disse...

Oferece um par de óculos!
lol
Beijo