quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Enquanto eu estou aqui em casa a tomar conta do Tito que dorme sossegado, a minha princesa está no hospital a soro. vomitou várias vezes seguidas e o pai foi com ela de madrugada (à pouco). Não consigo dormir de preocupada que estou. Por isso vim até aqui a ver se descontraio um bocado enquanto o Rui me vai mandando mensagens a dizer como ela está. Coração de mãe sofre...

5 comentários:

Magda E. disse...

Oh tadinha! Espero que melhore em breve! beijinhos

Sara disse...

As melhoras da pequenina.

Sónia disse...

Obrigada meninas :)

Sara disse...

:( Espero que já esteja melhor!
Beijinhos

Sónia disse...

Felizmente já está melhor, muito piegas para comer mas já tem cor :)
Beijinhos