Enquanto eu estou aqui em casa a tomar conta do Tito que dorme sossegado, a minha princesa está no hospital a soro. vomitou várias vezes seguidas e o pai foi com ela de madrugada (à pouco). Não consigo dormir de preocupada que estou. Por isso vim até aqui a ver se descontraio um bocado enquanto o Rui me vai mandando mensagens a dizer como ela está. Coração de mãe sofre...
5 comentários:
Oh tadinha! Espero que melhore em breve! beijinhos
As melhoras da pequenina.
Obrigada meninas :)
:( Espero que já esteja melhor!
Beijinhos
Felizmente já está melhor, muito piegas para comer mas já tem cor :)
Beijinhos
Enviar um comentário