Home alone...not!!
quinta-feira, 1 de agosto de 2013
A C. é uma querida! Tem dois amores tal como eu e já nos conhecemos desde a altura em que a Sofia andava no ballet. Ora espreitem aqui
aqui
no cantinho dela!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário