terça-feira, 6 de outubro de 2015

Conquer Race

Este fim de semana fui fotografar a conquer race, adorei!!!  Acho que para a próxima em vez de fotografar entro eu na corrida  também.

2 comentários:

rosa_chiclet disse...

Deve ser brutal essa corrida :)
as fotos estão muito giras..

Sónia disse...

Pelo que vi é muito giro e tinha pessoal de todas as idades o mais novo devia ter uns 10 anos e o mais velho passava dos 60 :) na próxima vou e levo a filhota que ela quer entrar ;)