Deve ser brutal essa corrida :)as fotos estão muito giras..
Pelo que vi é muito giro e tinha pessoal de todas as idades o mais novo devia ter uns 10 anos e o mais velho passava dos 60 :) na próxima vou e levo a filhota que ela quer entrar ;)
Enviar um comentário
2 comentários:
Deve ser brutal essa corrida :)
as fotos estão muito giras..
Pelo que vi é muito giro e tinha pessoal de todas as idades o mais novo devia ter uns 10 anos e o mais velho passava dos 60 :) na próxima vou e levo a filhota que ela quer entrar ;)
Enviar um comentário