segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Orgulhosa

Estou orgulhosa de mim. Já consigo correr 3 km em 30 minutos sem cair para o lado. Para muitos é pouco mas para mim que não corria à mais de 5 anos é uma conquista e ainda mais porque comecei à uma semana a correr!!! 

2 comentários:

Cláudia disse...

Boa, agora é continuar e não desistir! ;)

Beta Figueiredo disse...

Quem me dera!Devo levar uma hora no mínimo...

http://t2homesweethome.blogspot.pt/