Eu cá continuo a dar umas corridas matinais, a fazer umas sessões fotográficas de vez em quando e a tratar da lida da casa!
Entretanto os pestinhas já entraram na escola, ele no 2º ano da pré e ela no 3º ano!!! Nem acredito que a minha pipoca dos caracois já está no 3º ano, está a crescer demasiado depressa... mas é tão bom!!!!
Espero que corra tudo bem este ano com vocês meus amores.
Entretanto os pestinhas já entraram na escola, ele no 2º ano da pré e ela no 3º ano!!! Nem acredito que a minha pipoca dos caracois já está no 3º ano, está a crescer demasiado depressa... mas é tão bom!!!!
Espero que corra tudo bem este ano com vocês meus amores.

2 comentários:
A vontade que eu tenho de fazer uma sessão contigo e aprender uns truques!! Fosse para fotografar ou ser fotografada ;)
Os teus filhotes estão lindos e crescidos... bolas e as minhas também :) começo a sentir um misto de idade a mais com falta de bebés em casa.
Parabéns pelas tuas corridas! Quem me dera conseguir correr 1km em meia hora quanto mais 3 :) :)
Bom ano para os teus amores.
E vê lá se voltas ao blog!
Beijos doces
Enviar um comentário