Hoje fomos falar com a professora do Tito.
Ficamos a saber que ele todos os dias é chamado a atenção , que não gosta de o ser, quer adora plasticina e fazer colagens. que brinca muito, mas não sabe socializar com outros meninos. Mas também ficamos a saber que não é o único assim que não é um caso perdido, que está a progredir devagar mas está. Aliás ele gosta de ir para a escola, gosta de cantar, dos contos de tudo, mas tem de aprender que tem regras e essa parte para ele é mais complicada mas ele chega lá.
A professora aconselhou a meter na música, já que ele gosta e que isso vai ensinar-lhe a concentrar-se porque ele distrai-se muito. Mas é inteligente e aprende rápido. Nem tudo é mau nem td é bom aos poucos chegas lá amor :)
1 comentário:
Enviar um comentário