terça-feira, 14 de outubro de 2014

hoje entraste pela p1ª vez sozinho na escola. A mana foi contigo levou-te à sala ias todo feliz da vida a puxar a tua mala e ela toda orgulhosa por saber tomar conta de ti, Tenho uns filhos lindos!!!

1 comentário:

Nadine Pinto | Fotografia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.