Home alone...not!!
terça-feira, 14 de outubro de 2014
hoje entraste pela p1ª vez sozinho na escola. A mana foi contigo levou-te à sala ias todo feliz da vida a puxar a tua mala e ela toda orgulhosa por saber tomar conta de ti, Tenho uns filhos lindos!!!
1 comentário:
Nadine Pinto | Fotografia
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
15 de outubro de 2014 às 01:14
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Enviar um comentário