segunda-feira, 26 de maio de 2014

Bolos e mais bolos

Este fim de semana fui fazer um ws com a Luísa  e o resultado foi este que vos vou mostrar.
As fotos foram tiradas por mim.
















2 comentários:

Cláudia disse...

Hum tudo com um óptimo aspecto. Que tentação:-)

Nadine Pinto | Fotografia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.