Home alone...not!!
segunda-feira, 26 de maio de 2014
Bolos e mais bolos
Este fim de semana fui fazer um ws com a
Luísa
e o resultado foi este que vos vou mostrar.
As fotos foram tiradas por
mim
.
2 comentários:
Cláudia
disse...
Hum tudo com um óptimo aspecto. Que tentação:-)
26 de maio de 2014 às 13:23
Nadine Pinto | Fotografia
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
31 de maio de 2014 às 06:10
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
2 comentários:
Hum tudo com um óptimo aspecto. Que tentação:-)
Enviar um comentário