sexta-feira, 19 de julho de 2013

Alguém me diz onde se meteu o verão???

4 comentários:

Ana disse...

cá para mim derreteu com o calor do inicio de Julho :D

PS: (espero bem que n... pois as minhas férias ainda estão para chegar!)

Maria disse...

Se alguém te contar dizes-me???
Bjs
Maria

Pirilampa disse...

No algarve :p

isa disse...

e parece que vai chover no fds :(

sonita, vizinha, andei desaparecida por vários e diversos motivos da blogosfera (era a mão da mãe), mas "renasci" com novo blog, que te convido a visitar :)

http://temcalmaqueeusoutuamae.blogspot.pt/

beijinhos
isa