cá para mim derreteu com o calor do inicio de Julho :DPS: (espero bem que n... pois as minhas férias ainda estão para chegar!)
Se alguém te contar dizes-me???BjsMaria
No algarve :p
e parece que vai chover no fds :(sonita, vizinha, andei desaparecida por vários e diversos motivos da blogosfera (era a mão da mãe), mas "renasci" com novo blog, que te convido a visitar :)http://temcalmaqueeusoutuamae.blogspot.pt/beijinhosisa
Enviar um comentário
4 comentários:
cá para mim derreteu com o calor do inicio de Julho :D
PS: (espero bem que n... pois as minhas férias ainda estão para chegar!)
Se alguém te contar dizes-me???
Bjs
Maria
No algarve :p
e parece que vai chover no fds :(
sonita, vizinha, andei desaparecida por vários e diversos motivos da blogosfera (era a mão da mãe), mas "renasci" com novo blog, que te convido a visitar :)
http://temcalmaqueeusoutuamae.blogspot.pt/
beijinhos
isa
Enviar um comentário