Não gosto nada destes dias assim frios e feios. Parece que os dias não rendem nada. O que me vale é que os piolhos foram para casa dos avós e eu cá ando a tentar arrumar tudo a tempo deles chegarem. Sim a tentar porque a casa está em modo caos total....
Sem comentários:
Enviar um comentário