terça-feira, 6 de outubro de 2015
quinta-feira, 24 de setembro de 2015
Eu por cá...
Eu cá continuo a dar umas corridas matinais, a fazer umas sessões fotográficas de vez em quando e a tratar da lida da casa!
Entretanto os pestinhas já entraram na escola, ele no 2º ano da pré e ela no 3º ano!!! Nem acredito que a minha pipoca dos caracois já está no 3º ano, está a crescer demasiado depressa... mas é tão bom!!!!
Espero que corra tudo bem este ano com vocês meus amores.
Entretanto os pestinhas já entraram na escola, ele no 2º ano da pré e ela no 3º ano!!! Nem acredito que a minha pipoca dos caracois já está no 3º ano, está a crescer demasiado depressa... mas é tão bom!!!!
Espero que corra tudo bem este ano com vocês meus amores.
segunda-feira, 14 de setembro de 2015
Orgulhosa
Estou orgulhosa de mim. Já consigo correr 3 km em 30 minutos sem cair para o lado. Para muitos é pouco mas para mim que não corria à mais de 5 anos é uma conquista e ainda mais porque comecei à uma semana a correr!!!
terça-feira, 8 de setembro de 2015
Ficar em forma
Acho que vou ficar uns dias sem me conseguir mexer. Isto de ir correr todos os dias quando não o fazia à mais de 4 anos tem que se lhe diga!!! Amanhã pausa na corrida, amanhã é dia de natação ou ainda me caem as pernas de tanto correr ;)
segunda-feira, 7 de setembro de 2015
domingo, 6 de setembro de 2015
Desporto
Ando à séculos a dizer que tenho de perder peso e tal mas levantar-me do sofá tá quieto. Hoje os pestinhas mais novos resolveram que iam andar de bicicleta e os pais iam a correr atrás deles. Lá fomos nós então. O Rui correr para ele é sem stress para mim é bem diferente, mas lá me aguentei quase 5 km nada mau para quem não corria à 300 anos. Amanhã repetimos não posso desiludir os pestinhas ;)
A ver se no verão que vem visto finalmente um biquini!
sábado, 5 de setembro de 2015
Será que é desta que regresso?
Hoje sem querer encontrei alguns blogues que eu seguia à alguns anos, e deu-me umas saudades deste meu cantinho... já nem me lembro bem porque o fechei mas lembro-me que gostava dele. Vamos lá a ver se regresso, se volto a passar mais tempo por estes lados!
quinta-feira, 16 de outubro de 2014
terça-feira, 14 de outubro de 2014
segunda-feira, 13 de outubro de 2014
Silêncio
quando eles estão em casa e não se ouve nada é de estranhar, desta vez encontrei o Tito com a tesoura da Sofia da escola a cortar o cabelo dele, tem a cabeça cheia de falhas. Lá vamos amanhã ao cabeleireiro acertar o cabelo.Ai este rapaz!!!
sexta-feira, 10 de outubro de 2014
segunda-feira, 6 de outubro de 2014
Hoje fomos falar com a professora do Tito.
Ficamos a saber que ele todos os dias é chamado a atenção , que não gosta de o ser, quer adora plasticina e fazer colagens. que brinca muito, mas não sabe socializar com outros meninos. Mas também ficamos a saber que não é o único assim que não é um caso perdido, que está a progredir devagar mas está. Aliás ele gosta de ir para a escola, gosta de cantar, dos contos de tudo, mas tem de aprender que tem regras e essa parte para ele é mais complicada mas ele chega lá.
A professora aconselhou a meter na música, já que ele gosta e que isso vai ensinar-lhe a concentrar-se porque ele distrai-se muito. Mas é inteligente e aprende rápido. Nem tudo é mau nem td é bom aos poucos chegas lá amor :)
segunda-feira, 22 de setembro de 2014
sexta-feira, 19 de setembro de 2014
Coração partido
o Tito chora todos os dias quando o dia na escola, ou melhor é raro o dia que não chora. Hoje então foi-me muito difícil deixa-lo lá, a a vontade era de pegar nele e vir embora e dar mimos montes toneladas de mimos.
Custa tanto ver o nosso filho a ficar assim, eu sei que depois fica bem, que elas dizem-me isso. Mas não gosto. Ele ainda não sabe brincar com outros meninos, ainda os magoa sem querer é certo e depois eles não querem brincar com ele porque ele tem muita força e os magoa. E eu estou aqui com o coração desfeito à espera que chegue a hora de o ir buscar e encher de mimos e mais mimos....
quinta-feira, 18 de setembro de 2014
terça-feira, 16 de setembro de 2014
Tito
Tens ficado a chorar na escola a maior parte dos dias. Custa.nos tanto amor.... custa-nos saber que te está a ser difícil adaptar a esta nova rotina na tua vida. Sei que ficas bem, que passas o dia a brincar mas custa-me muito. Sei que a mana te vai ver sempre que pode, ela adora-te sabes disso certo?
Logo vou-te buscar e vimos logo para casa, está quase quase na hora :) Até já meu amor :)
Logo vou-te buscar e vimos logo para casa, está quase quase na hora :) Até já meu amor :)
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
1º dia de escola 2014/2015
Hoje foi o 1º dia oficial de escola para os dois. Ela já vai para o 2º ano, nem acredito em como cresceu tão depressa. ainda ontem era a minha linda bebé, que chorava e mamava e eu era o mundo dela. Agora está grande linda esperta carinhosa e muito teimosa lol. Lá foi ela toda feliz da vida para ir aprender mais coisas, por ir voltar a ver as amigas e amigos, por rever a professora que ela adora. É muito bom quando temos uma filha que adora estudar e ir para a escola, que sejas sempre assim miss caracóis :)
E hoje para ele também foi o 1º dia oficial da pré. Hoje é o dia de conhecer a nova professora, os novos amiguinhos dele. Hoje vai ser tudo novidade e muita brincadeira, sim porque a brincar também se aprende e muito. E com 3 anos eles querem é brincar sem parar. És um reguila delicioso, todos te adoram até ligam para as vizinhas da avó para saber de ti imagina :) Espero que te portes bem, que sejas meiguinho como sabes ser. E que tal como a tua mana adores ir para escola e adores aprender coisas novas e que te desafiem.
A mamã ama-vos muito e o papá também.
Bom ano filhotes!
sexta-feira, 12 de setembro de 2014
terça-feira, 9 de setembro de 2014
Fechar a loja
A decisão foi tomada ontem. finalmente foi tomada. Se estou feliz e em paz?nada mesmo. Fico sempre com a sensação de ter falhado mais uma vez. Mas não podemos continuar assim a a aumentar a nossa divida ao banco e a não conseguir manter a casa e tudo o que isso implica.
Se gostava de manter a loja? Claro que sim, afinal lutamos para a ter foi um sonho, mas tenho de ser realista e se não está a dar nem para as despesas da mesma não vale a pena. Ai e tal está aberta à pouco tempo, sim é verdade mas neste pouco tempo deu para termos dividas no cartão de crédito que nunca tivemos e eu detesto isso. E e o Rui.
Estamos mais ou menos em paz com a nossa decisão. O pior é rever todo o investimento que temos aqui feito mas pronto. Vamos indo aos poucos e pode ser que dê!
Deles
Ela aos 6 anos aprece uma pré adolescente. Agora quer ir ao concerto da Violetta ai mãe!!!! que mais me vai pedir...
Ele já é conhecido na escola toda por tudo e por todos. Hoje andou numa de cantar aperta aperta com ela!
Ele já é conhecido na escola toda por tudo e por todos. Hoje andou numa de cantar aperta aperta com ela!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
















