Eu cá continuo a dar umas corridas matinais, a fazer umas sessões fotográficas de vez em quando e a tratar da lida da casa!
Entretanto os pestinhas já entraram na escola, ele no 2º ano da pré e ela no 3º ano!!! Nem acredito que a minha pipoca dos caracois já está no 3º ano, está a crescer demasiado depressa... mas é tão bom!!!!
Espero que corra tudo bem este ano com vocês meus amores.
Entretanto os pestinhas já entraram na escola, ele no 2º ano da pré e ela no 3º ano!!! Nem acredito que a minha pipoca dos caracois já está no 3º ano, está a crescer demasiado depressa... mas é tão bom!!!!
Espero que corra tudo bem este ano com vocês meus amores.















