quinta-feira, 18 de setembro de 2014

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Tito

Tens ficado a chorar na escola a maior parte dos dias. Custa.nos tanto amor.... custa-nos saber que te está a ser difícil adaptar a esta nova rotina na tua vida. Sei que ficas bem, que passas o dia a brincar mas custa-me muito. Sei que a mana te vai ver sempre que pode, ela adora-te sabes disso certo?
Logo vou-te buscar e vimos logo para casa, está quase quase na hora :) Até já meu amor :)

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

1º dia de escola 2014/2015

Hoje foi o 1º dia oficial de escola para os dois. Ela já vai para o 2º ano, nem acredito em como cresceu tão depressa. ainda ontem era a minha linda bebé, que chorava e mamava e eu era o mundo dela. Agora está grande linda esperta carinhosa e muito teimosa lol. Lá foi ela toda feliz da vida para ir aprender mais coisas, por ir voltar a ver as amigas e amigos, por rever a professora que ela adora. É muito bom quando temos uma filha que adora estudar e ir para a escola, que sejas sempre assim miss caracóis :)
E hoje para ele também foi o 1º dia oficial da pré. Hoje é o dia de conhecer a nova professora, os novos amiguinhos dele. Hoje vai ser tudo novidade e muita brincadeira, sim porque a brincar também se aprende e muito. E com 3 anos eles querem é brincar sem parar. És um reguila delicioso, todos te adoram até ligam para as vizinhas da avó para saber de ti imagina :) Espero que te portes bem, que sejas meiguinho como sabes ser. E que tal como a tua mana adores ir para escola e adores aprender coisas novas e que te desafiem.
A mamã ama-vos muito e o papá também. 
Bom ano filhotes!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Não consigo ver-me livre da sensação que estás desiludido comigo e isso magoa mais do que qualquer coisa.... sou um falhanço desculpa....

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Fechar a loja

A decisão foi tomada ontem. finalmente foi tomada. Se estou feliz e em paz?nada mesmo. Fico sempre com a sensação de ter falhado mais uma vez. Mas não podemos continuar assim a a aumentar a nossa divida ao banco e a não conseguir manter a casa e tudo o que isso implica.
Se gostava de manter a loja? Claro que sim, afinal lutamos para a ter foi um sonho, mas tenho de ser realista e se não está a dar nem para as despesas da mesma não vale a pena. Ai e tal está aberta à pouco tempo, sim é verdade mas neste pouco tempo deu para termos dividas no cartão de crédito que nunca tivemos e eu detesto isso. E e o Rui.
Estamos mais ou menos em paz com a nossa decisão. O pior é rever todo o investimento que temos aqui feito mas pronto. Vamos indo aos poucos e pode ser que dê!


Deles

Ela aos 6 anos aprece uma pré adolescente. Agora quer ir ao concerto da Violetta ai mãe!!!! que mais me vai pedir...

Ele já é conhecido na escola toda por tudo e por todos. Hoje andou numa de cantar aperta aperta com ela!
Não nos falamos. Não tenho mais nada para lhe dizer e ele pelos vistos também não. Um dia destes venho-me embora só ainda não o fiz por causa dos meus filhos. Estou farta.....

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Cansada

Não chega para dizer o como me tenho vindo a sentir. Já não tenho força para chorar. Tem dias que não amo ninguém, talvez porque assim me seja mais fácil não sei. Que não sinto simpatia nem empatia por ninguém, eu sempre disse que para mim é mais fácil ser má do que boazinha. Mas não é isso que está em questão.
Estou cansada de tantas contrariedades. Não merecemos nem eu nem o Rui. Mais uma vez o banco fez merda e mais uma vez estamos quase a zeros. Este mês íamos conseguir estar equilibrados nas contas e vieram estragar tudo. Deitaram tudo por terra.... não têm quem aguente. Não sei onde vamos buscar as forças para nos levantarmos todos os dias. 
é estranho ver o Rui cansado, exausto de tudo isto. Nunca o vi assim tão em baixo. Sinto que ele já está sem forças para segurar o barco e agora tenho de ser eu a fazer com que fiquemos à toa. Não sei como mas vou conseguir. A verdade é como sempre capazes de muito mais do que julgamos ser.
E também é verdade que não tem mal que sempre dure (espero que seja verdade).

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Aceita e sorri

hoje o céu ganhou mais uma estrela, mais um anjo e nós ficamos mais pobres. Hoje os pais da Nono ficaram mais tristes mais vazios mais sem vida. Vida injusta esta em que crianças pequenas têm de lutar contra um monstro tão devastador.
Hoje coro por ela e por todas as que perderam esta luta inglória.
Descansa em Paz Leonor

1º dia na pré

Hoje foi o teu 1º dia, ainda não é a sério são apenas uma espécie de ocupação de tempos livres, a sério mesmo começas dia 15 como a mana.
Eu estava nervosa, tão nervosa. Não me lembro de estar assim com a mana sabes? É que de repente dei-me conta que fiquei sem babys. De repente já és um menino.
Acordas-te sozinho mal humorado como é teu hábito. vieste ter comigo à sala a resmungar que querias a xuxinha.
Hoje para meu espanto deixaste-te vestir bem sem choros lágrimas nada do que é normal em ti. Estavas feliz da vida, querias ir para a escola ver os novos colegas, brincar conhecer gente nova. Quando chegamos à escola nem me ligaste mais, nem à mana. O pai não pode ir e ficou tão triste... ele também gosta de estar presente nestes dias únicos das vossas vidas.
Eu vim embora com o coração nas mãos, estou a contar os minutos para te ir buscar e saber tudo. Espero que estejas a gostar, te divirtas muito.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

que nervos

as pessoas querem bolos gigantes a preço da chuva ora o meu trabalho também se paga não??? A vida custa a todos eu não sou diferente que coisa.

Corretor de olheiras

Não é que a 4 meses dos 7 anos a minha princesa me pede para usar corretor de olheiras?
fiquei sem saber se devia ri ou chorar. Está a ficar uma crescida a minha filha e cada vez mais vaidosa. Adora usar perfume, jóias, vestidos enfim andar gira que se farta. Não tem nada a ver com a mamã e eu adoro!!!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Tito e os bolos

Ontem tive um bolo para fazer para entregar hoje. Levantei-me cedo e deitei-me tarde à pala do bolo e porque não queria faltar ao passeio é claro.
Hoje dia da entrega, miúdos vestidos para irem para os avós, eu sentada na sanita e o Tito a chegar e a dizer com um ar mt satisfeito : Mãe cortei o bolo :)
Pânico foi o que senti, que raio foi fazer o miúdo desta vez, o bolo é para entregar às 10 da manhã de ele o desfez não tenho tempo para fazer de novo. Panico e eu na sanita está linda a coisa. Lá me levanto e tal e quando vejo o bolo respirei de alivio. Só cortou uma fita que era fácil de fazer de novo. Este meu filho pá que nervos logo de manhã....

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Livros

A Sofia anda toda feliz da vida! Finalmente tem os livros da escola com ela. Nem acredito que já vai para o 2º ano. Anda a passar demasiado depressa este tempo que me foge

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Ando triste. Demasiado triste para o meu gosto. Mas teimo em esconde-lo de toda a gente até de mim. Que parva sou eu sei. Como eu queria voltar a sorri, a rir às gargalhadas, a ser descontraída e acima de tudo quem me dera conseguir voltar a acreditar a ter fé.
Mas não consigo. A verdade é que nem me reconheço ao espelho, não sei quem sou nem para onde vou. Nada faz sentido, nada é o que devia ser. Não era para ser assim não era.
Podia ser pior sim podia,mas o contrário também é verdade podia ser melhor muito melhor.Tudo corre mal tudo. Nunca nada corre bem basta passar por mim para as coisas descambarem mas enfim....
Eu quero ser eu de novo e não sei como entretanto afasto-te e sei que o faço e dói e magoa mais em mim que em ti.
E nada faz sentido nada do que penso vejo faço nada nada parece real mas é estupidamente real e doloroso. Não era para ser assim era para ser diferente mais feliz mais livre mais eu....

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Tito o pestinha

Pois como é normal hoje foi novamente dia de fazeres asneiras. Hoje quem foi para a loja foi o papá eu fiquei em casa. Ouvi-te a fazer barulhos mas não liguei grande coisa estavas sossegado e a mana também  por isso deixa andar. Mal pois claro já devia saber. Lá viestes ter comigo deste-me um abraço e disseste-me baixinho ao ouvido que andaste a meter água no chocolate na cozinha  estavas muito feliz com a tua obra. Quando fui ver lá estava a lata de nesquick cheia de água, o que vale é que já não tinha lá pó ou ia ser bonito. 
És um reguila mas eu amo-te assim mesmo!!!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

e pronto faltam 4 anos para a ternura dos 40!!!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Mau bocado

Ando a passar um mau bocado é verdade mas não posso desanimar, não me posso dar ao luxo de baixar os braços era o que mais faltava. Tenho ou melhor temos de lutar para ter uma vida melhor para nós e par aos nossos babys. 
Apesar do mau bocado esta semana estou a ter muitas encomendas de bolos seguidas não me lembro de ser assim alguma vez! Estou feliz é claro, mas isto não faz com que eu pense que a minha sorte vai mudar. Não faz-me pensar que tenho de ir com calma, que tenho de pensar bem em tudo isto. Sim porque até nisto tenho azar a única compra feita por multibanco ainda não deu entrada na conta e são quase 90 euros para mim é muito dinheiro e não o posso perder.
além dos bolos tive pedidos de informação para sessões de babys e batizados. Eu sei que não queria fazer mais batizados, mas precisamos muito do dinheiro não posso dizer que não, não posso mesmo.
Deus queira que as coisas comecem a mudar o rumo, mesmo que aos poucos tenho de ter esta esperança sempre, ou vou-me abaixo e não me posso dar ao luxo disso. Eu mereço mais.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Coisas do Tito


Às 9 da manhã a caminho do Porto para irmos buscar o pai, vem ele no banco de trás a gritar que quer ir às compras comprar comida que tem fome, e a comida tem de ser hambúrguer!!!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

IN LOVE....


https://www.facebook.com/MomentsBySoniaPontes