sábado, 12 de julho de 2014

Fotografia

Hoje vou passar o dia a fazer algo que adoro. Vou passar o dia a fotografar, hoje vais ser num batizado de uma princesa linda. Vou adorar de certeza!
É tão bom conseguir conciliar as coisas que me dão prazer em fazer.
Bom fim de semana.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Pré listas

Fui ver hoje as pré-listas para a pré primária, se tudo correr bem o Tito vai andar na mesma escola da mana. Vai ser uma festa ;)

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Cair da cama

Já à muito tempo que nenhum dos meus piolhos caiam da cama, e como já andava a estranhar esta semana foi a semana das quedas.
Na quarta de manhã cai ela da cama abaixo, deviam ser umas 8 horas quando a oiço a chorar e o Tito vem ter comigo a dizer que a mana caiu. Hoje às 4 da manhã foi ele, deve ter ficado com ciumes da mana cair e pimba vai daí toca a cair a uma bela hora. O que vale é que nenhum se aleijou foi mais susto. 
Não sei é como não caem mais vezes eles não param quietos nem a dormir.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Novidades

Tenho andado muito ausente eu sei mas tem sido por um bom motivo garanto. Quem me tem adicionada no face de certo que já sabe mas para quem não têm cá vai a novidade.
Abri a minha lojinha de material para bolos. A festa de abertura foi no sábado e hoje é o 1º dia oficial de porta aberta ao público.
Depois de tantos anos em casa resolvi dar finalmente este passo. Agora é bola para a a frente que atrás vem gente.
Fotos por Moments e a loja claro só pode ser Sweet Mom´s Cakes

































quarta-feira, 11 de junho de 2014

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Maléfica

Já não me lembrava de ir sozinha com o Rui ao cinema. Temos ido muitas vezes mas sempre para ver filmes animados com a Sofia. Desta vez resolvemos ir só nós, também merecemos não? O filme fui eu que escolhi claro. Gostei do filme, estava à espera de uma coisa e saiu outra, foi bom, muito bom. Uma tarde bem passada a dois como merecemos...

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Cremes

Quem me conhece sabe que nunca fui muito dada a usar cremes, seja de rosto ou de corpo. Eu até os compro mas acabam por fica na prateleira a olhar para mim e a perguntarem.se porque estão ali só a apanhar pó. 
Esta semana resolvi começar a cuidar mais de mim. Por isso consultas em dia, renovei parte do guarda roupa que bem precisava, cortei o cabelo, fiz uma limpeza de pele e espanto dos espantos hoje fui comprar uns cremes de rosto.
Comprei da Garnier que é uma marca que gosto e sempre usei, mesmo que pouco. Vamos lá a ver se desta vez uso tudo até ao fim. Tenho mesmo de cuidar mais de mim, afinal não estou a ir para nova.




quarta-feira, 4 de junho de 2014

Hoje é dia de passeio

A Sofia anda toda feliz da vida, hoje vai fazer o passeio de final de ano com a escola, coisa que ela adora. Espero que apanhem bom tempo para se divertirem muito. Estou ansiosa para que ela chegue a casa feliz da vida e me diga que se divertiu e que adorou tudo.
Bom passeio filhota :)

terça-feira, 3 de junho de 2014

Prendinhas

Se quiserem ganhar os prémios acima passem aqui e aqui!
Boa sorte ;)

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Noites de festa :)




Ai e tal coiso...



Ando a fazer coisas destas e depois quero perder peso...ai e tal e coiso...
Cupcakes de café com nozes e cobertura de buttercream de café
Uma perdição!

Do fim de semana!